Você está fazendo o que realmente ama?



E então já parou e se perguntou: "Estou fazendo o que realmente amo?". Os tempos mudaram, novas profissões surgiram e em "Plenos 2013..." ainda tem pessoa que escolhem profissão por piso salarial.

Uma coisa a vida tratou de me ensinar...  Na vida eu não vou ter apenas uma única profissão, não quero passar a vida toda fazendo a mesma coisa. Eu amo muitas coisas e vou tentar fazer parte significativa do que eu amo, pois isso é o que importa. Hoje quando estamos estudando em algum curso - isso não implica que você tem que ser aquilo para sempre, a vida muda bastante, somos rodeados de surpresas portanto vamos deixar a vida nos fazer surpresinhas e vamos fazer menos planos.

Toda vez que planejo algo, eu quebro a cara pois coisas acontecem no mundo o tempo todo. E nossos planos tendem a naufragar. Com quase três anos de blog, uma coisa eu aprendi é que não devo planejar, pois quando planejo uma série de postagens o mundo resolve dá uma pirada e acontecem fatos que é preciso comentar sobre. A vida é assim, acontecem coisas que vão mudar os nossos planos e ate decisões, só nos resta aproveitar o momento e fazer o que realmente amamos.

Somos muito mais que rótulos. Não queira ser apenas O engenheiro, O advogado, O médico... Seja artista também, se arrisque em rabiscar versos nos rascunhos do dia-a-dia, invente letras de música, tente desenhar mesmo que só você entenda o seu desenho e ate brinque de escrever roteiros. Enfim, seja você e faça o que ama. Acredite, a vida é muito mais feliz quando somos o que realmente representa a nossa personalidade.

Te convido a se inspirar e assistir ao vídeo abaixo!

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!