Lançamento do Livro: "Guia-me, Espírito Santo


Muitas vezes nos perguntamos se há alguma maneira de reconhecer a direção e a vontade de Deus para nossas vidas. No entanto, questionamos e até negamos respostas e direções que parecem surgir ao longo de nossa caminhada com o Criador. Afinal, como discernir aquilo que Deus quer para os seus filhos? Como conhecer seu plano personalizado para cada um de nós?

O maior presente que Deus pode dar a seus filhos é a presença do Espírito Santo. Ele nos transforma de dentro para fora e nos conduz à obediência dos mandamentos de Cristo.
Deus deseja guiar seus filhos a lugares onde não chegariam sozinhos, e ele faz isso pelo poder de seu Espírito. Em Guia-me, Espírito Santo, Stormie Omartian ensina mulheres a caminhar no poder e na presença dele em todas as áreas da vida, sem tentar encontrar o caminho por conta própria.

O livro traz doze capítulos sobre o real significado de você ser guiada pelo Espírito Santo, ensinando a discernir a sua direção e propósito para ser transformada, orientada e gerar frutos.


Em Guia-me, Espírito Santo, você aprenderá a conhecer o Espírito Santo e a ouvir sua voz suave quando ele fala ao seu coração. Ele quer ajudar você a ter um relacionamento pessoal com Deus, a cumprir o plano divino para você e a enxergar o cumprimento das promessas do Senhor para sua vida.

Acredite em seu imenso amor e seja preenchida com sabedoria e orientação para trilhar o caminho que Deus tem para você. Stormie vai ajudá-la a conhecer o Espírito Santo e se deixar guiar por ele.


Informações do Livro:

Editora: Mundo Cristão
Autora: Stormie Omartian
Páginas: 312
Preço: R$34,90
Maiores informações:   http://www.mundocristao.com.br/produtosdet.asp?cod_produto=10895



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!