Quando a insegurança nos cega



Quando a insegurança nos cega

Devemos acreditar mais e desperdiçar menos tempo com insegurança, pois é a insegurança que nos afasta do direcionamento certo e nos deixa a deriva, perdidos e com medo. Deus quer nos guiar para caminhos melhores, mas para isso acontecer precisamos ser fortes e determinados.

Não podemos permitir que a insegurança seja nosso guia e nos leve para a beira de um precipício, somos donos de nossas vidas, temos o livre-arbítrio para fazer boas escolhas. Devemos escolher a determinação e principalmente a fé. A insegurança nos acomete, pois estamos fracos em nossa fé. Quando sentimos duvidas, significa insegurança e fraqueza de fé pois se Deus prometeu planos maravilhosos para você, não precisa duvidar de Deus - pois o que Deus promete Ele há de cumprir. Devemos ser resignados e esperar ate o tempo determinado por Deus, porém sem duvidas e sem insegurança.

A insegurança bloqueia a vida, os sonhos e nos limita. Coíbe nosso ser, nossa imaginação e ate mesmo nossa respiração. Ela limita o nosso desejo, aprisiona a nossa alma e prende a nossa vida. Mas se tivermos fé, nada irá nos deter, somos fortes e corajosos o suficiente para planejar e realizar, pois Deus nos capacita para isso - mas devemos ter uma fé forte e inabalável. Uma fé que não permita dúvidas, que destrua a insegurança e todos os sentimentos aprisionadores e ate mesmo que nos aterrorizam, pois o inimigo sabe de nossa capacidade, sabe que com Deus somos invencíveis. E logicamente ele tem inveja do poder de Deus sobre nós, pois sabe que Deus irá nos usar como instrumentos para realizar grandes obras. Mas para essas grandes obras acontecerem, depende de nossa fé, quanto mais fé tivermos  - menos insegurança irá permear em nosso ser, mais sonhos irão se realizar e mais felicidade existirá. Tome posso da vitorias que Deus tem lhe dado, tenha mais fé e coíba essa insegurança!

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!