ORAÇÃO PEDINDO RIQUEZA ESPIRITUAL




ORAÇÃO PEDINDO RIQUEZA ESPIRITUAL

Jesus, venha e caminhe entre nós.
Busque aqueles que têm medo de viver e não o sabem. Livre suas mentes do futuro incerto, de modo que possam viver hoje plenamente a dádiva do momento presente.
Busque aqueles que possuem dinheiro e riquezas, mas passam seus dias sem paz no coração. Ensine-lhes que a fortuna compartilhada com os necessitados liberta o coração humano e traz a alegria e muitos; a riqueza acumulada traz culpa, arrependimento e medo. Ensine a todos nós que nossa verdadeira fortuna não está no que possuímos, mas sim no que somos.
Somos filho de Deus, redimidos por você a um alto preço. Você chama a cada um de nós pelo nome, ensina-nos a verdade, caminha conosco na vida, espera por nós na morte e nos acolhe nos portões do Paraíso. Somos ricos na verdade.
Mas dinheiro e poder sempre fizeram as pessoas esquecerem sua verdadeira dignidade e seu destino final.
Busque hoje todos os que estão morrendo.
Você conhece a solidão da hora final, os medos, os arrependimentos, a dor. Achegue-se a cada leito de morte, acalme todo coração angustiado, cure toda lembrança dolorosa.
Você, que sempre tem feito tanto para cada um de nós, mais do que certamente trará sua paz e seu perdão derradeiros a todos os moribundos.
Deste altar nós agora enviamos nossa prece e sua bênção para todos sobre a terra, cujo momento final se aproxima. Você viveu, morreu e ressuscitou por nós. Complete o trabalho que você iniciou e conduza-nos a todos para a felicidade do paraíso.


FONTE: LIVRO O PODER DA ORAÇÃO 2
REZAR COM O ESPÍRITO SANTO
EDITORA SANTUÁRIO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!