SERÁ QUE NASCEMOS COM O DESTINO MARCADO?



SERÁ QUE NASCEMOS COM O DESTINO MARCADO?

Quando nascemos, nós não temos um destino marcado, mas temos certos carmas positivos e negativos vindos de encarnações passadas, que vão condicionar e propiciar certos acontecimentos. Mas será sempre por meio das nossas decisões na Terra, fruto do nosso livre-arbítrio que, de uma maneira geral, vamos confirmar ou alterar ultimamente esse carma, pelo menos até certo ponto. Senão seríamos como Robôs simplesmente trilhando algo marcado. O futuro está verdadeiramente nas nossas mãos. Cabe a nós criar um futuro melhor, e hoje, mais do que nunca, temos chaves para isso.
No nível do caminho Espiritual, podemos ver que, dia após dia, o computador cósmico da Mente de Deus ajusta a fórmula da Senda segundo a forma como cada indivíduo vive, é e atua no cenário da vida. Cada ação tem a sua reação correspondente no cosmos – um ajuste traduzido por um acréscimo ou decréscimo da Luz em manifestação que é o resultado da aplicação individual do livre-arbítrio.
Conforme as escolhas diárias de sua alma, ocorrem ajustes nos restantes ciclos de evolução. Desta forma, a equação da vida na Terra pode ser enunciada assim:

Lei + Você + Carma + Dharma (Missão) = ao seu Plano Divino manifestado circunstancialmente no Templo e no Espaço.

O contrapeso desta equação é constituído pela serva da Liberdade chamada Oportunidade. Caso queiramos preservar a identidade do nosso ser, devemos tomar decisões diárias que acelerem a realização do nosso plano divino e que nos permitam aproveitar melhor as oportunidades na nossa vida, dar o melhor de nós mesmos e até mais.

FONTE: LIVRO CHAVES PARA O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL
ELIZABETH CLARE PROPHET
SUMMIT LIGHTHOUSE DO BRASIL

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!