Paperman - Curta da Disney que concorre ao Oscar




Paperman é um curta muito fofo da Disney e como tudo na Disney nos deixa perguntando: "Por quê na vida real coisas assim não acontecem?".
A Disney tem a missão de nos fazer sonhar mesmo que esses sonhos nem sempre se tornem realidade, o curta tem mais ou menos uns 6 minutos, é bem leve, simples, mas criativo. E vale a pena perder 6 minutinhos do dia assistindo esse curta, que por sinal concorre ao Oscar. Irei ficar na torcida para que ele seja vencedor!
Jéssica Cavalcante
------------------------------
Postagem retirada de: UOL
O curta-metragem "Paperman", um dos candidatos ao Oscar de Melhor Curta de Animação deste ano, foi disponibilizado on-line na íntegra na última terça (29).
A animação da Disney, que foi dirigida pela dupla John Kahrs and Kristina Reed, pode ser conferida nos cinemas brasileiros antes da exibição do longa "Detona Ralph", atualmente em cartaz, sobre um vilão de videogame que tenta se transformar em herói.
Cena do curta-metragem "Paperman", que concorre ao Oscar de Melhor Curta de Animação deste ano
A trama acompanha um jovem solitário na Nova York do meio do século passado que conhece uma bela garota durante uma manhã no trem para o trabalho. Ele acaba se deparando com ela novamente na janela de um arranha-céu do lado oposto do seu escritório, e tenta desesperadamente chamar a sua atenção.

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!