Lançamentos da editora Lúmen e selo Magnitudde




1-) ANTE O SILÊNCIO DAS ESFINGES - Era a segunda metade da Belle Époque, em Londres. Olívia, noiva de Edwin, um rico banqueiro, é médium e tem como mentor espiritual Asterion, que fora seu pai em uma encarnação vivida no Egito, quando se chamava Merytre. Mas Olívia desconhece esses fatos. Sofre sozinha, e todos acham que a jovem tem sérios problemas psíquicos. Sua inseparável amiga, Kate, figura sempre presente, tenta ajudá-la de todas as formas. 

Durante uma festa na casa de lady Mabe Hathaway, Olívia conhece Edward e seus sonhos começam a mudar. Contudo, com o casamento já acertado com Edwin, Olívia viaja com Kate para a França e lá se encontra com Edward.

Antes de se casar, porém, Olívia engravida e conta para Edwin, na tentativa de ter o compromisso desfeito. Mas o noivo não a perdoa e jura vingança. Olívia sofre toda a sorte de humilhações ao lado dele, inclusive a separação do filho, que lhe é arrancado das mãos no dia do nascimento. E como o amor, o ódio, a inveja, o ciúme e a raiva são sentimentos que fazem parte de nosso planeta, só depois de muito tempo, ela conhece o verdadeiro motivo de tanto sofrimento.

ANTE O SILÊNCIO DAS ESFINGES conta a emocionante trajetória de vida da jovem em outra encarnação, no Antigo Egito, com uma envolvente narrativa que se passa no período da XVIII dinastia. Sua vida ao lado de Hatshepsut, a rainha faraó, a filha Neferure e Tutmés III, consolida a certeza de que a vida é eterna e de que todos nos reencontraremos um dia, além da vida física, com nossos amados do coração!

Informações do Livro:


Editora: Lúmen
Autora: Tanya Oliveira
Páginas: -
Preço: R$ 41, 90




2-) Donos do Próprio Destino - Lucélia era uma mulher sofisticada. Empresária, dona de muitos negócios na Europa, pouco vinha ao Brasil. Seus filhos, os jovens  Caio e Nicole, foram praticamente criados pela tia, Virgínia, irmã de Lucélia, as duas completamente diferentes uma da outra, embora do mesmo sangue.

Em uma de suas raras passagens pelo Brasil, em sua mansão no Rio de Janeiro, Lucélia decide que os filhos devem voltar com ela para a Europa. A notícia cai como uma bomba naquela família, e tem início uma disputa entre todos, bem como a rebeldia dos jovens.
Estava em curso um ajuste de compromissos do passado, no qual todos estavam entrelaçados e remonta ao século XVIII. A baronesa Lívia vivia confortavelmente com o marido, o barão Rodolfo, no Condado de Soleto. Ele viajava frequentemente para a África, a fim de aumentar sua fortuna, e ela, sozinha, sucumbe às tentações do adultério e engravida duas vezes, ficando em um convento sob os cuidados da inescrupulosa Irmã Lúcia.

Donos do Próprio Destino, do espírito Hermes, psicografia de Maurício de Castro, é um romance instigante e cheio de mistérios, que aborda assuntos como adultério, amor sem preconceito, vingança, paixão e resignação, mostrando-nos, em primeiro lugar, que todos nós somos donos do nosso próprio destino e responsáveis por tudo o que nos acontece. Cabe a nós fazermos as escolhas corretas, pois a harmonização de compromissos do passado é inevitável.


Informações do Livro:

Editora: Lúmen
Autor: Maurício de Castro
Páginas: -
Preço: Por ser lançamento ainda está sem preço




3-) Minha Imagem - Vanessa, jovem simples, criada em uma fazenda no interior de São Paulo, vem para a capital cursar Farmácia e Bioquímica na USP. Na faculdade, ela conhece Leda, aquela irmã do passado que sempre será sua melhor amiga. Também conhece Diogo, um rapaz mais experiente, rico, da cidade grande, e ambos começam a namorar. Com o tempo, Vanessa descobre que Diogo é noivo de Ceres e vai se casar. Decepcionada, ela volta para o interior e decide nunca mais vê-lo. E nem comunicar que estava grávida dele...

O tempo passa e, anos depois, o inesperado acontece. Vanessa precisa procurar Diogo por conta de um problema que talvez só ele possa resolver. E descobre que ele tem um irmão gêmeo, Felipe, fato que ela sempre desconheceu. Os dois se aproximam e se apaixonam. Até que Diogo, que morava na Alemanha, estava viúvo, e nem sabia que tinha um filho no Brasil, decide voltar e brigar pelo amor de Vanessa.

Os problemas começam. O espírito Ceres, a esposa de Diogo, desencarnada, fará de tudo para atrapalhar a felicidade de todos. Vanessa, o filho Rafael, a amiga Leda, Felipe e o próprio Diogo vão viver situações de lutas e sofrimentos até o momento do desfecho deste enredo que remonta séculos de disputas.

Neste romance apaixonante, Minha Imagem, o espírito Schellida, pela psicografia de Eliana Machado Coelho, mais uma vez traz ensinamentos atuais e valiosos, abordando diversos temas que irão nos esclarecer e modificar nossa visão sobre eles, aprendizados sempre necessários para nossa evolução espiritual.

Informações do Livro:


Editora: Lúmen
Autora: Eliana Machado Coelho
Páginas: -
Preço: Por ser lançamento ainda está sem preço





4-) O Passado me Condena -  Osmar Dias, viúvo, é um rico empresário da indústria plástica. Com sede no interior do Rio de Janeiro, a empresa é dirigida por ele com a ajuda de seus dois filhos: João Vitor e Lucas.

João Vitor, casado, forte e independente, é o vice-diretor. Por conta da sua falta de caráter, ele desvia dinheiro da empresa e torce para que o pai desencarne o quanto antes. Em sua vida, a ambição e o orgulho andam de mãos dadas.

Lucas é o oposto do irmão, jovem, feliz, alegre e honesto. Solteiro, ele se interessa pela jovem Rosângela, moça humilde, com quem inicia um relacionamento sério.

Osmar sofre um AVC e João Vitor tenta de todas as maneiras abreviar a vida do pai. Contudo, os seus planos dão errado e o pai acaba descobrindo e demitindo-o.

Sem dinheiro e sem emprego, ele ainda perde a esposa, que desencarna, e o filho, que o abandona. Depois de muito sofrimento, ele percebe que a ambição desmedida é como uma doença terminal, que destrói os sentimentos mais nobres.

O Passado me Condena, do espírito Margarida da Cunha, psicografia de Sulamita Santos, conta a história de um homem que se dá conta de que não há dinheiro que possa desculpar uma consciência ferida. E ele terá um grande desafio: perdoar-se sem olhar para os fios do passado.

Informações do Livro:
Editora: Lúmen
Autora: Sulamita Santos
Páginas: -
Preço: Por ser lançamento ainda está sem preço




Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!