ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES DO MUNDO




ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES DO MUNDO

Jesus, louvor e graças a você por tudo o que tem feito por nós. Não podemos jamais duvidar de seu amor, especialmente quando o vemos sobre nosso altar.
Eleve o nível de nossa consciência para que possamos trazer-lhe em oração as necessidades de todo o mundo.
Faça com que a dor de todas as crianças famintas do mundo entre em nossos corações para que sua prece se torne a nossa. E que a culpa daqueles que causam a fome seja nossa. Então possa você ouvir em nossa oração a súplica do culpado e o pranto do faminto, e responder com perdão e compaixão.
Você veio para trazer a vida e a paz sobre a terra.
Mas existem violência, morte e derramamento de sangue em tantos lugares! Homens, mulheres e crianças são ceifados. O temor da guerra pende sobre nós.
O que pode nos salvar do desespero? O que pode nos fazer deixar de achar que o mal é mais poderoso que o bem, que a morte é mais forte que a vida? Somente você. Você expulsou Satanás e o esmagou. Você levantou-se do túmulo e venceu a morte. A morte não dura mais que um momento, a vida é eterna.
Aqui sobre o altar seu poder é irredutível. Eleve o nível de nossa fé para que possamos levar seu poder conosco para nossas ruas divididas, nossos lares violentos e nossa gente furiosa.
Compartilhamos da culpa pela violência na terra.
Cure-nos, perdoe-nos. Deixe que sua vida e sua paz reinem em nossos corações. Deixe que o poder de seu amor acalme toda a raiva humana, cure toda a amargura, silencie as armas de guerra, varra da face da terra os demônios da violência, e estenda pelo mundo seu reinado de vida, de paz, de verdade e de amor.


FONTE: LIVRO O PODER DA ORAÇÃO 2
REZAR COM O ESPÍRITO SANTO
EDITORA SANTUÁRIO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!