Seja a boa noticia na vida dos outros


 

Seja a boa noticia na vida dos outros

Que a nossa existência possa ser especial na vida e outra pessoas ou melhor que nós possamos nos tornar especiais para nós, para os outros e para Deus.

Quantas pessoas são especiais para nós? E nós somos especiais na vida de quantas pessoas? Uma coisa temos certeza, somos especiais para Deus e eu realmente espero que Deus seja especial em sua vida. Que a cada dia que passar possamos tornar Deus especial em nossas vidas e levar esse Deus especial para a vida de todos. Dessa forma nos tornando especiais na vida de nosso próximo e descobrindo o quão especiais são as pessoas para a nossa vida.

Reclamamos de algumas pessoas, mas se elas deixarem de existir certamente iremos reclamar de saudade porque ate o ruim e o que incomoda faz falta, pois tudo nos modifica de alguma forma e nós sentimos saudade de sermos modificado e ate mesmo incomodado. Não quero que você incomode negativamente a vida das pessoas, mas que incomode positivamente – olhar para elas com um olhar doce e especial e faça delas pessoas doces e especiais, nunca perca a oportunidade de dizer para alguém o quão especial é a vida, o dia e essas pessoas em seu dia e ate em sua vida. Seja a notícia boa na vida das pessoas.

Leve para todas as pessoas o sorriso, o bom humor e ate mesmo o amor que herdamos de Deus, com isso tornaremos Deus amigo presente e lição presente em nossas vidas. Deus não é um altar que a gente só procura e suplica quando precisa, Deus é alegria e ate boa noticias, portanto vamos dividir isso conosco e com todos, e com o mundo.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!