Lançamento do livro "Da Concepção ao Batismo" - Evento no estado Maranhão


Lançamento do livro "Da Concepção ao batismo"

Faz algum tempo que venho querendo escrever essa postagem. Recentemente eu conheci o trabalho do filósofo Soham, ele escreveu “Jesus a Trilogia, a Semente, a Árvore e o Fruto”. Enfim, é uma série de livros sobre Cristo e contexto envolto dele. Ao todo são exatamente sete livros.

Ao visitar o site de Soham e conhecer melhor o trabalho dele, automaticamente fiquei encantada com a percepção dele e o livre pensar. E desde então quero muito descobrir os escritos e pesquisas de Soham a respeito do Cristianismo.

Recebi o Convite do lançamento do Livro de Soham, será no Maranhão. Na quarta-feira, dia 27 de fevereiro de 2013, ás 17 horas. No centro de Ciências Sociais na Universidade Federal do Maranhão, infelizmente não poderei ir pois não moro no Maranhão, e sim em João Pessoa- PB, mas se morasse iria com toda certeza, mas soube que Soham fará uma turnê pelo Nordeste (irei fazer postagens sobre a turnê de Soham) e ele virá a minha cidade, linda e amada João Pessoa e com toda certeza quando esse dia chegar irei ao tal lançamento e conhecer um pouco de Soham e suas obras.

Então quem mora próximo a Universidade Federal do Maranhão, ou quem mora no Maranhão e está próximo, por favor sinta-se convidado e não perca essa oportunidade de ir ao lançamento do livro: “Da concepção ao Batismo”

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!