ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO



ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO

Senhor  Jesus Cristo, eu creio que tu és o Filho de Deus, tu és o Messias, vindo em carne, para destruir as obras do demônio. Morreste na cruz por meus pecados e ressuscitaste dentre os mortos.
Eu confesso agora todos os meus pecados, arrependo-me deles......... ( dizer os pecados) e peço que me perdoes e me laves de toda injustiça.
Eu creio que Teu Sangue agora me lava de todos os pecados e, principalmente, quando os confesso a um sacerdote no sacramento da penitência.
Obrigado, Senhor Jesus, por me teres redimido, lavado e justificado por Teu Sangue preciosíssimo.
Amém.


FONTE: LIVRO ORAÇOES DE PODER III
MAISA CASTRO,ORG
EDITORA; RABONI

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!