UMA OFICINA MAL DECORADA



UMA OFICINA MAL DECORADA

Lembro-me muito bem da fisionomia de um rapaz, assentado em um dos bancos da igreja, com um olhar muito assustado, ouvindo-me pregar sobre o texto supracitado. Mal acabara de pregar e fazer o apelo quando aquele moço, em lágrimas, me disse: Pastor; eu preciso de uma mudança na minha vida! Quero convidar Jesus para entrar em minha vida! Faço muitas coisas erradas, principalmente, em meu trabalho. Peguei o endereço e, na segunda-feira, me dirigi até o local. Era uma oficina automobilística. Logo percebi uma decoração característica no local: mulheres nuas apelativamente expostas por todos os lados. Oramos juntos. Retiramos aquela decoração e ungimos o ambiente. Algumas semanas mais tarde, retornei àquele local. A visão que eu tive foi estupenda. O local estava todo limpo. Ele havia comprado alguns cartazes com versículos bíblicos. Em um deles estava escrito: Jesus é o Senhor neste lugar. Essa é a transformação que Jesus opera quando entra no nosso local de trabalho! Ele já não pode mais permanecer o mesmo, com o que rouba a glória de Deus e depõe contra a imagem que Ele gostaria de infundir na vida dos Seus filhos e, consequentemente, no lugar onde vivem e trabalham. O lugar de onde tiramos nosso sustento é sagrado e deve glorificar a Deus. Só Jesus pode transformá-lo verdadeiramente num lugar abençoado e abençoador.



FONTE: LIVRO LAPIDADOS POR DEUS
DE PEDRA BRUTA EM PEDRA VIVA
PR. MARKUS EBERHART
EDITORA: ÁGAPE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!