ORAÇÃO PARA QUEBRAR MALDIÇÕES E MAGIAS




ORAÇÃO PARA QUEBRAR MALDIÇÕES E MAGIAS

Em nome de Jesus Cristo, eu repreendo, quebro e desligo a mim, a meu marido, a minha esposa, a meus filhos, de toda e qualquer maldição, feitiço, vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria, que tenham sido colocados sobre mim ou minha linha de família, por qualquer pessoa ou pessoas, ou por qualquer fonte de ocultismo, e ordeno a todos os espíritos relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés da Santa cruz de Jesus Cristo, para sempre.
Obrigado, Senhor Jesus, por nos ter libertado.
Amém.

FONTE: LIVRO ORAÇÕES DE PODER III
MAISA CASTRO, ORG
RABONI EDITORA

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!