A ORAÇÃO DO DISCÍPULO




A ORAÇÃO DO DISCÍPULO

Senhor dá-me ouvidos sensíveis para que te ouça
Olhos aguçados para que te vejam
Mãos amorosas que toquem e curem teus filhos feridos
Pés que percorram o mundo procurando os perdidos
Senhor faz-me completamente teu
Toma a minha vida só para ti
Seja soberano em meus pensamentos
E louvado em todas as minhas ações
Livra-me das fantasias, para que eu viva a realidade da tua presença.
Faz da minha mente, uma extensão da mente de Cristo.
Para que eu vá além das minhas contradições
Para que não me acomode ao pecado
Para que não acredite no fracasso
Para que a morte seja vida, e a vida seja a morte do meu EU.


FONTE: LIVRO SENTINDO A VIDA
PERCEPÇÕES DE DEUS PARA O COTIDIANO
JOÃO EDUARDO DE LIMA CRUZ
EDITORA REFLEXÃO



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!