Quando os planos de Deus são grandiosos excessivamente




Quando os planos de Deus são grandiosos excessivamente

Os planos de Deus são maiores que podemos imaginar, por isso que não temos o poder de saber com precisão o nosso futuro, pois se soubéssemos de tudo que irá acontecer no futuro, iremos nos perder pelo orgulho e vaidade. Podemos ate ter pequenas e restritas previsões, ninguém sabe o passado e o futuro por completo, sabemos de apenas alguns pequenos e meros detalhes, pois Deus é grandioso e grandiosa são suas ações.

Algumas vezes os planos de Deus serão tão grandes que iremos nos assustar com tantas bênçãos e tantas coisas legais que Deus tem preparado para todos nós. Devemos acordar todos os dias com um coração renovado em esperança, ate mesmo se a noite anterior não tenha sido legal - ainda assim no futuro, tudo muda, coisas novas acontecem o tempo todo – inclusive bênçãos o tempo todo estão chegando. Algumas vezes nos assustamos com tais bênçãos, pois não nos julgamos merecedores ou não entendemos como coisas tão incríveis podem acontecer com meros pecadores, como nós, mesmo em meio ao pecado ainda assim, Deus, nos ama e quer o nosso melhor. Mesmo tendo nascido já do pecado e algumas vezes em meio ao pecado, Deus, ainda assim nos concede bênçãos inimagináveis, pois Deus nos ama e Ele faz tudo para nos ver feliz.

Deus sabe o momento de nos lapidar, alguns sofrimentos e dores surgem em nossas vidas com o intuito de nos moldar e mudar, nos ensinar que existem valores mais importantes do que certas ações que realizamos cotidianamente. Mas quando Deus nos envia bênçãos, é porque Ele quer nos ver sorrindo e gratos por tais acontecimentos. Deus tem preparado grandes maravilhas e grandiosos projetos para todos, basta continuarmos firmes na fé e na gratidão, pois Deus nos capacitará muito mais - para cumprir com seus propósitos.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!