Resenha do livro o Sucesso Segundo Deus



Resenha do livro o Sucesso Segundo Deus

Esse é o livro que aborda sobre o sucesso, primeiramente quero começar essa resenha falando um pouco sobre o que é sucesso. A minha percepção acerca disso é que algo super subjetivo e relativo. Alguns vão dar diversas definições do que é sucesso e com isso nascerá tantas discordâncias, pois o que talvez seja o sucesso para a sua vida, talvez no olhar alheio não representa algo que deva ser valorizado. Nesse livro vamos ver a análise do sucesso não segundo a sua percepção, ou a minha percepção, mas numa visão cristã.
Sinceramente ter sucesso é viver uma vida com honestidade, com vitórias lícitas sem alpinismo social ou com ataques de esperteza, uma vida pautada em valores éticos e na solidariedade não só com quem gostamos, mas a todos que compõe o meio social...

Que possamos viver sem precisar desperdiçar as nossas vidas caçando o sucesso, penso que o sucesso é algo que Deus nos concede ao analisar nossas ações e intencionalidades. Ter metas não é nenhum pecado, mas o que torna em pecado é como você irá agir para colocar tais metas em prática, ou seja, quais são os atalhos que você irá tomar para chegar ao caminho do sucesso.

‘O Sucesso Segundo Deus’ é um livro cristão e com boas dicas sobre valores, ética e rumo ao sucesso que não decepciona a Deus, porque não adianta conquistar o mundo se perdemos a confiança em Deus.

Indico esse livro para que ele seja um verdadeiro guia e te mostre quais são os caminhos rumo ao sucesso honroso e que ele te direcione para caminhos de paz, que ele de alguma forma nos der conhecimento e discernimento para nos livrar dos caminhos duvidosos e errôneos.




Informações do Livro:

Editora: Mundo Cristão
Autor: Antônio Carlos Costa
Páginas: 240


*Não coloquei o preço e nem link onde comprar, pois li esse livro há muito tempo, portanto não tenho certeza se ainda tem edições dele.



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!