Sorteio do livro Guia-me Espírito Santo






O Espiritualidade e Mensagens está com parceria com a editora Mundo Cristão! Iremos sortear um exemplar do Livro Guia-me, Espírito Santo da escritora Stomie Omartian (eu já disse que ela é uma das minhas escritoras predileta?) PORTANTO quem tiver interesse em participar da promoção "Guia-me, Espírito Santo" basta se inscrever no formulário abaixo, seguir a editora Mundo Cristão no Twitter ou Facebook e também seguir o Espiritualidade e Mensagens no Twitter ou no Facebook.

*Clique em cima dos nomes Facebook ou Twitter para seguir nas redes sociais

A promoção será ate o dia  02 de Março e no dia 04 de Março será divulgado o resultado do sorteio.

*A Editora Mundo Cristão irá enviar o livro para o ganhador do sorteio, o prazo é de até 30 dias úteis.

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!