ORAÇÃO PARA ANTES DO TRABALHO ( OU ESTUDO)



ORAÇÃO PARA ANTES DO TRABALHO ( OU ESTUDO)


Abençoai, Pai celeste, o trabalho ( ou estudo) que estou para iniciar; que o Vosso Espírito Santo me ilumine, inspire e oriente e a Vossa graça me ajude a tudo realizar em espírito de amor e serviço, para honra e glória do Vosso nome e pelo bem dos meus irmãos. Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe, intercedei por  mim.
Amém.


ORAÇÃO PARA DEPOIS DO TRABALHO ( OU ESTUDO)

Graças Vos dou, meu Deus, pelo Vosso Espírito Santo e pela ajuda que me concedestes no trabalho ( ou estudo) que tive a alegria de  fazer.
Eu o ofereço a Vós e Vos peço que todos os meus esforços visem sempre e cada vez mais à Vossa glória e ao bem dos meus irmãos. Por Jesus e Maria.
Amém.



FONTE: LIVRO ORAÇÕES DE PODER III
MAISA CASTRO, ORG
RABONI EDITORA




Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!