Quando nada dar certo no dia



Quando nada dar certo no dia

Tem dias que simplesmente não era para ser, que se pudéssemos ficávamos o dia inteiro na cama e se soubéssemos que certas coisas iriam acontecer - certamente não teríamos nem acordado, afinal dormir é bem mais confortável do que enfrentar o caos do mundo. Sabe quando você simplesmente desobedece sua intuição e por causa disso, coisas chatas acontecem?

E o pior que temos o poder em nossas mãos de evitar certos conflitos e simplesmente, nem sempre damos tanto atenção assim aos pressentimentos ruins, portanto vamos dar mais ouvido quando a voz de nossa alma dizer que não devemos ir para tal lugar ou fazer determinada ação. Nós, em nossa incrível racionalidade nos perdemos por simplesmente “saber demais”, analisamos os aparentes riscos mas esquecemos que tudo dar muita volta e que na vida existem certos riscos que não dá para analisar. Por saber demais, confiamos demais, não duvidamos, simplesmente acreditamos em nossa capacidade afinal “somos tão bons que o destino gosta tanto da gente  - que nada de desagradável vai acontecer”, mas muitas vezes o tal “nada desagradável” aparece e mexe com todo o nosso planejamento tanto para o dia quanto para a semana.

A vida é assim mesmo, coisas boas acontecem o tempo inteiro e coisas ruins ficam nos arrodeando, esperando o momento certo para agir. Quando dizem orai e vigiai, acho que estão querendo dizer: “cuidado, fica atenta”. Pois não basta apenas ter proteção de Deus e de ate todos os santos, é preciso estarmos atentos, afinal Deus nos auxilia o tempo todo - mas nem sempre paramos e escutamos o que Ele tem a nos dizer.

Dica de hoje: Escute sua intuição, pois ela ainda pode lhe evitar um dia ruim e ate mesmo salvar a sua semana.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!