SUPERMERCADO DE CÉU



SUPERMERCADO DE CÉU

Há muito tempo andava eu pela estrada da vida.
Um dia, vi um letreiro que anunciava: “ Supermercado do Céu”.
Aproximei-me.
Chegando perto uma porta se abriu.
Sem me dar conta, lá estava eu, dentro, de pé.
Vi um exército de anjos, anjos por toda parte.
Um me deu uma cesta e disse:
- Minha filha, faça bem as suas compras! E o que não puderes carregar, podes buscar outro dia.
Tudo que um cristão necessita, estava ali. Eu não perdi tempo e comecei a circular pelo super.
Primeiro, comprei Paciência. Caridade estava na mesma seção.
Mais à frente, havia Compreensão. Peguei um pacote, mas resolvi pegar mais porque a gente sempre precisa dela.
Comprei ainda, uma caixa de Sabedoria  e três de fé.
Vi uma luz vindo do alto das prateleiras. Detive-me a contemplá-la.
Era o Espírito Santo. Ele enchia tudo.
A salvação era quase gratuita e acabei pegando bastante, para mim e para vocês.
Com minha cesta quase cheia, dirigi-me ao caixa para pagar a conta.
Já tinha o necessário para fazer a vontade de Deus.
Enquanto passava pelos corretores, vi Oração e também coloquei-a na cesta pois sabia que, lá fora iria encontrar pecado.
No caminho para o caixa, havia balaios com Canto e Louvores.
Peguei vários  de ambos.
Chegando minha vez, no caixa, um anjo passou todas as  mercadorias.
Feitas as somas, perguntei:
- Quanto devo?
O anjo olhou para mim e sorriu.
Disse-me para levar tudo aquilo por onde eu andasse. E acrescentou:
- Minha filha, Jesus pagou sua conta há muito tempo, no Monte Calvário.
Faça bom uso das compras.
Vá em paz e volte sempre!

Layra Anschan

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!