Superando a angústia - Permita que Deus lhe ouça



Superando a angústia



2-) Permita que Deus lhe ouça


  No meio de tanta coisa acontecendo conosco e ao nosso redor, muitas vezes acabamos escondendo tudo que acontece dentro de nós e com isso Deus quer ajudar, mas infelizmente acabamos sem permitir que ele nos escute.
 Se você compreender que a angústia pode se tornar uma chave poderosa que abre portas que mudarão a sua vida, você olhará para elas de forma mais positiva... Isso abrirá portas que levam a caminhos abençoados, para isso acontecer, precisamos compreender cada situação e depois contar com Deus, afinal é ele que nos guiará em nossos caminhos. A vida é feita de escolhas, isso é inevitável, algumas escolhas afetarão sua vida, mas eu só espero que você faça as escolhas certas, que você pense e escolha Deus.
   Independente dessas escolhas um dia você olhará para trás e perceberá que tudo poderia ser diferente, mas depois você vai compreender que são escolhas que escrevem o nosso futuro, também chamam elas de livre-arbítrio, mas nunca abra mão de escolher uma vida nos princípios de Deus, pois você nunca se sentirá sozinho, todas as vezes que você chorar Deus estará ao seu lado lhe confortando e enxugando suas lágrimas, muitas vezes não vemos Deus nos abraçando mas ele está ao lado de todos nós, mesmo que alguns ignorem essa realidade e desconheçam o verdadeiro amor. Não escolha o ilusório, escolha a mais bela sinfonia, a mais bela realidade, o mais belo dos sentimentos... Deus e o seu amor.
  Se fizeres as escolhas certas, a angústia não será sua companheira constante porque a angústia não tem vida aonde existe o amor de Deus.
  Deus quer ter ouvir só cabe a você permitir que ele te ouça.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!