Release do Livro 'Se Deus é amor, por que existe a morte?'


Chegamos em 2012, um ano cheio de promessas catastróficas e pessimistas. Para muitos, um ano de morte, mas e para os cristãos, o que esse ano significa?
Neste livro o autor convida a refletir sobre a morte a partir da perspectiva da igreja, que é sempre voltada à vida.  Fabio Vinícius também aproveita para levar o leitor a pensar na imensa misericórdia de Deus.
Nas páginas desta obra encontraremos um Kairós, ou seja, um tempo da graça de Deus para refletir sobre os temas que poderão ajudar a viver melhor.
“Quando se fala em morte, insistimos em abordá-la em seu sentido negativo, pavoroso. Preocupa-me o fato de poucas vezes a vermos relacionada com a alegria da ressurreição de Cristo, que está no entro de nossa fé, e com a feliz esperança de um dia desfrutarmos, juntos, do amor em plenitude. ” (Trecho extraído do livro)


Sobre o autor


Fabio Vinicius é carioca, casado e pai de três filhos. Supervisor comercial da Promotional Travel Viagens e Turismo e consultor de empresas, formou-se em Gestão Empresarial pela Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro. Católico, busca viver diariamente as propostas cristãs por meio de ações justas em favor de seu próximo



Se Deus é amor, por que existe a morte? - Descubra em 2012
Autor: Fabio Vinícius
Número de páginas: 121
Preço normal: R$ 29,90
Preço no site da Editora: R$ 22,90 (Editora Baraúna)

---------------------------
*Postagem Release






Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!