O medo de fracassar




Série: O que impede a fé?

4-) O medo de fracassar

  Muitas pessoas se tornam escravas, mal tem uma ideia e logo nasce um monstrinho chamado medo de fracassar. Então cria um verdadeiro plano que sempre busca alternativas para driblar o fracasso.
  Todos anseiam pelo sucesso, pela vitória, por uma vida ‘perfect forever’ mas poucos realmente se arriscam. Então se você quer algo eu te pergunto: “Você já tentou?”, se tentou e não deu certo reveja quais foram os erros, analise se vale a pena e se você não está se machucando ou machucando outras pessoas, seja ético para só então você tentar novamente, afinal muitas vezes todo o planejamento que fazemos, as vezes, ao nosso olhar ele nos beneficia mas muitas vezes ele não é ético e pode prejudicar outras pessoas. Mas caso o seu planejamento, desejo ou sonho for ético - aí sim, você deve tentar e não ter medo do fracasso.
  O medo do fracasso nos deixa deprimido, nervoso, ansioso e obviamente nos deixa doente. Como vamos amar a Deus se não estivermos bem? Precisamos está bem para poder pronunciar o quanto amamos Deus.
  Deus esta preparando cada um de nós para sermos vencedores e que venhamos derrotar os gigantes das tribulações, para isso você precisa ter coragem e não pode ter medo porque o medo rouba suas forças e aniquila sua sabedoria reduzindo você a uma pluma, não queira ser passageira como uma pluma que ao leve soprar, ela foge de nossas vistas - queira ser firme e corajoso, honre o seu Criador afinal todo filho herda características de Deus e sabemos muito bem que o poder de Deus é de sabedoria e de coragem, portanto honre o poder que Ele te confiou com tanto amor e esperança.
  Permita Deus guiar seus passos, aliviar seu coração e encher sua mente com sabedoria, ore a Deus para que ele lhe dê coragem para superar o medo do fracasso e que Ele lhe preencha com a certeza da vitória, afinal “Tudo posso naquele que me fortalece.”

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!