Hoje será apenas mais um dia



 

Hoje será apenas mais um dia


   Muitas vezes quando acordamos dizemos: “Ah vai começar tudo de novo”, então prontamente nos arrumamos para mais um dia rotineiro, porém começar o dia com esse pensamento é praticamente decretar que será um dia tedioso, é como dizem: “Cuidado com o que você fala e deseja pois pode tornar realidade”. Se você quer ter um dia diferente dos demais, repleto de bênçãos, harmonia e vitórias então comece dizendo a si mesmo e ao mundo: “Hoje será um de muitos e muitos dias abençoado em minha vida”.
  Quer uma vida abençoada? Então comece abençoando o seu dia, logo ao acordar, pois os primeiros segundos podem ser determinantes para o decorrer das horas que completam os nossos dias. Uma semana ruim pode ser evitada, pois quando desejamos uma bênção devemos pensar nela e lutar por ela, ate que se concretize. Se você quer um dia diferente dos demais, então pense, deseje, fale o quanto você quer e se concretizará.
 As pessoas falam “Hoje acordei com o pé esquerdo” ou “Acordei de mal com o mundo”, já percebeu que elas ficam reclamando ate da brisa que refresca o rosto dela. Se perceber, o mundo nunca acorda dizendo: “Fulano hoje eu acordei com a pá virada, estou de mal com você”, mas a gente faz questão de descontar nossas dificuldades nos outros – no grandioso mundo ao nosso redor e depois reclamamos que não tivemos um BOM DIA, por que será?
  Acorde com a sensação que você vai conquistar o mundo e ore dizendo a Deus o quanto que você quer que Ele ponha as mãos, tocando a tudo e a todos com o seu poder de amor e misericórdia. Ponha seus dias nas mãos de Deus e ele abençoará sua semana.
  Não se permita desanimar pois quem ama a Deus não se deixa desanimar, porque sabe que Deus gosta de alegria invés de tristeza. Ele não quer te ver irritado, cansado, triste e desanimado porque essas sensações sem você perceber minam a sua fé, além de te afastar de Deus.
  Tenha metas para o seu dia e uma delas é, que hoje você irá se tornar mais próximo de Deus, invés de você dizer o quão irritado você está, diga o quanto você deseja estar mais próximo de Deus hoje e nos próximos anos que complementam a sua vida. Permita mudar a sua história por meio de cada instante que completa suas semanas.
  Ter um dia abençoado é questão como você acorda diariamente e lida com sua fé, quanto mais você mostrar para Deus que quer a presença dele em sua vida mais ele se fará presente em cada segundo, abençoado e realizando o que você tanto almeja.

Jéssica Cavalcante



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!