Não queira ser escolhido pelas pessoas




Não queira ser escolhido pelas pessoas


As pessoas amam analisar os outros (para não dizer 'julgar') de acordo com a aparência, a opinião, alguma opção, por algum posicionamento ideológico e etc. Poucos olham além... Analisar qualidades ninguém quer.

 O vídeo abaixo expressa bem, muitos tem a opinião que góticos são tido como praticamente uma aberração. Lembro-me no dia que estava numa aula, onde deveríamos falar sobre grupos sociais, uma colega falou sobre os góticos e óbvio para alguns foi motivo de polêmica, pois infelizmente diploma não modifica carácter e muito menos a arrogância - obviamente falei sobre o feminismo (para quem ainda não sabe, sim eu sou feminista e tenho muito orgulho disso, não, não quero expulsar o homens do planeta, quero apenas que agressores sejam punidos e que as nossas autoridades coloquem o princípio da isonomia em prática. O feminismo não odeia o gênero masculino afinal as mulheres amam, se casam e desejam ser mãe, isso é puramente natural e esse desejo creio que a grande maioria das mulheres possuem) e logicamente algumas pessoas não compreenderam o que significa a luta feminista, mas isso vai da falta de conhecimento de cada um e confesso que não estou nenhum pouco a fim de ficar explicando que "o mundo mudou", se a pessoa não tem a sensibilidade de perceber que hoje temos problemas sociais que os nossos tataravôs nunca sonharam passar, não será eu que irá pôr sensibilidade na mente das pessoas. Milagres? Só Jesus na causa!

  Diante dessa situação eu convido a todos a assistirem ao vídeo, você ouvirá uma bela música, um verdadeiro talento e para quem pensa que góticos só gostam de rock, eis que lhe apresento um gótico que canta Ópera.

  E para as pessoas que gostam de generalizar dizendo que gótico é coisa do demônio, que feministas querem extinguir os homens, que rockeiro é maconheiro e etc etc etc. Infelizmente ainda tem pessoas que pensam assim mas a vida trata de ensinar e são vídeos assim, que mostram que as pessoas não escolhe o talento, porque a meu ver, talento é um presentinho que Deus dá a cada um, querendo ou não, é o talento que escolhe as pessoas. Eu morro de alegria quando eu vejo pessoas diferentes dos padrões sociais se revelarem talentosos, porque para muitas pessoas, “diferentes” mas talentosas é um verdadeiro tapa na cara da sociedade pois mostra que capacidade não tem barreiras (Lembram de Susan Boyle? Pois é, ela não é nenhuma miss, mas sua voz vale mais do que a beleza de qualquer Miss Universo).

Uma coisa eu aprendi percebendo outras pessoas, foi que, não importa suas escolhas, não importa sua opinião e você ate pode ser odiado pelo seu estilo, por sua opinião, por sua crença mas nunca, nunca, nunca, nunca... Nunca mude para que as pessoas te aceitem, aprendi que é melhor ser detestado por alguém do que ser falso consigo mesmo. No final de tudo Deus não se limita a barreiras, porque Deus não escolhe a quem amar, pois Deus ama a Todos.

As pessoas escolhem amigos, roupas, lugares e ate quem amam mas Deus vai te amar sempre, mesmo que todas as pessoas não tenham te escolhido.
Não queira nunca ser escolhido pelas pessoas, pois as pessoas são dúbias e muitas vezes fazem escolhas erradas mas queira e sonhe em ser escolhido por Deus. Ele nunca erra.

O imperfeito e ‘aberrante’ para você, muitas vezes é a perfeição de Deus. Então repensemos antes de impor rótulos nas demais pessoas.

Jéssica Cavalcante

------------------------------------------------

Em reality, menino gótico canta ópera e deixa plateia e jurados extasiados




Andrew De Leon, de 19 anos, subiu ao palco do programa de TV americano “America’s Got Talent” na terça-feira (5), durante as audições que ocorriam na cidade de Austin. Sua aparência gótica – com cabelos pretos compridos, maquiagem pesada, lentes de contato iguais às de Marilyn Manson – não convenceu os jurados de primeira. Mas quando o tímido garoto se aproximou do microfone, cantou uma ópera tão perfeita que deixou todos no auditório em êxtase.
Mas isso foi só a primeira surpresa. Após a apresentação, Andrew revelou que aquela era a primeira vez que alguém o ouvia cantar. Nem mesmo seus pais, perplexos e aos prantos de orgulho na plateia, sabiam que o jovem cantava tão bem. Ele disse aos jurados que sempre treinou canto sozinho em seu quarto. “Estou tão acostumado a ser rejeitado, e eu não sou muito bom em nada, então isso é aqui incrível”, disse. O jurado Howard Stern respondeu: “Não é que você não é bom em nada. Você é incrível”.
Andrew recebeu aprovação de todos os três jurados e vai participar da próxima rodada do programa em Las Vegas. Assista ao vídeo, que já foi visto quase 300 mil vezes no YouTube em 2 dias de publicação.





E aí, é talentoso ou não é ?


Ps: Fico feliz em ver jovens com talento para Ópera, afinal as novas gerações tem que colocar na mente que música clássica é muito linda e é coisa de "gente jovem" sim! O que é bonito e de qualidade não pode ficar na barreira cronológica da idade.



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!