PEDIR FORÇAS




PEDIR FORÇAS

SENHOR!

Procuro-te para me dês um conforto interior, uma força que levante as minhas forças, uma paz que anime a minha paz.
És a máxima luz, a grande mão, o único caminho. Mostra a direção certa, sustentas os corações, dás esperanças concretas. E tu me olhas, querendo que eu me regenere, eleve, aumente a resistência à tristeza e ao mal, obtenha um ânimo que comece, desde já, a produzir resultados.
Pensando assim, obtenho uma fé forte. Ponho a mente e as emoções a repousarem no teu ser.
Encorajo-me a vencer as dificuldades e consigo paz de espírito.
Obrigado, Senhor, muito obrigado!

FONTE: LIVRO PRECES DA VIDA
LOURIVAL LOPES
EDITORA: OTIMISMO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!