Se preparando para receber o novo


 23396_10151199748655841_640400907_n_large

Se preparando para receber o novo

Queremos mudanças em nossas vidas, mas devemos estar preparados para recebê-las. Não se pode planejar o futuro se ainda estamos presos ao passado. Não se pode querer o novo se ainda somos escravos do que já passou e se quer nos pertence mais.

Vamos acordar todos os dias, escutar aquela musica que te enche de boas energias, orar não importa se é para Deus ou para Todos os Santos, não importa se é para Cristo ou para Alá, mas orar com intuito de encher nossos corações de boas vibrações, de nos encher de alegria e esperar pelo novo.

Não vamos ficar contando os minutos para ate que o novo chegue, mas vamos preencher cada minuto nem que seja rindo e jogando conversa fora.

Queremos seguir rumo ao futuro, desejamos o futuro pois não estamos nele, ele é apenas uma invenção nossa, uma utopia, porém é apenas mais um dia que irá chegar e como nos sentimos a cada minuto simplesmente constrói o que seremos no amanhã. A vida tem mais motivos para comemorarmos do que cultuar lembranças tristes.

Que os nossos pensamentos não seja uma prisão de sofrimentos, mas que ele seja o nosso templo onde podemos emitir boas vibrações, nos encontrar com Deus, conversar com Ele.

Tente conversar com Deus por pensamento, deixe a sua voz interior falar. Tente se escutar mais, e principalmente permita que Deus lhe escute. Você irá descobrir que tem um vasto universo interior e que o seu universo e o de Deus, estão diretamente conectados se fundindo ao um único espaço, estamos todos no mesmo espaço, mas conectados por nossos pensamentos. Deus é a nossa esperança, e o nosso pensamento também é responsável pela esperança que sentimos e pelo novo que tanto almejamos.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!