ORAÇÃO NA HORA DA DOENÇA




ORAÇÃO NA HORA DA DOENÇA

SENHOR!

Não deixes a doença me dominar. Se me padece o corpo, fortalece a mente e a alma para que não se abatam. Não sou doente. Doente é o que não crê em Ti.
Para minha recuperação, tudo tem valor. Os remédios, os cuidados médicos, a enfermagem, os auxiliares, o repouso.
Mas, és Tu o melhor medicamento, o maior conforto.
Mesmo com dificuldade, busco-Te, para que me toques e cures. E também Te agradeço, pois estas horas me são benéficas, fazem-me relembrar o que fiz, pensar na vida, na grandeza do amor.
Ponho em Ti a minha esperança. Seja feita a Tua vontade, agora e sempre.
Obrigado, Senhor, muito obrigado!

FONTE: LIVRO PRECES DA VIDA
LORIVAL LOPES
EDITORA: OTIMISMO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!