ISTO TAMBÉM PASSA



Tumblr_md1cpijzlz1qf96w1o1_500_large

ISTO TAMBÉM PASSA

Quando enfrento momentos difíceis, digo a mim mesma: “ Isto não pode durar para sempre. Isto, também, passará”.

Dando uma olhada lá atrás em sua vida, você poderá visualizar muitas ocasiões de aflição que suportou. Embora na época pensasse: Não consigo aguentar isto nem por mais um dia. O diabo provavelmente tentou você a cada cinco minutos a fim de levá-lo a crer que a provação duraria para sempre.

Ao considerar quantas vezes já conseguiu superar a dor, você pode ficar confiante, sabendo que superará mais uma vez através de Cristo, que o fortalece ( ver Filipenses 4:13). E, por outro lado, você verá como Deus transformou essas experiências dolorosas em algo proveitoso para a sua vida ( ver Romanos 8:28).

Se você teve um problema por mais de seis meses, provavelmente ficou com a impressão de que seu problema não tinha fim. Mas os nossos anos na terra são apenas uma pequena gota se comparados à eternidade.

Paulo disse em 2 Coríntios 4:17,18 que o tempo das provações é transitório. É difícil passar por provações, mas Paulo aprendeu a manter os olhos no prêmio do céu e confiar em Deus para prepará-lo, a fim de que a glória de Deus fosse revelada através da sua vida.

Quando você for tentado a ficar descontente, lembre-se: “ Isto, também, passará”. Seus sofrimentos são “ leves e momentâneos” se encarados a partir da perspectiva da eternidade. Não importa o quanto sua situação atual pareça estar ruim, Deus ama você. Nunca abra mão da verdade de que Deus o ama, não importa o que aconteça em sua vida. Você pode confiar que tudo dará certo por causa do grande amor dELE por você.


FONTE: BÍBLIA DE ESTUDO
JOYCE MEYER
BELLO PUBLICAÇÕES

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!