Acreditar mais no futuro




Acreditar mais no futuro

Vamos acordar todos os dias sem a dúvida de como será o amanhã mas com a certeza que Deus está cuidando e projetando o nosso futuro.

Não entendo por que as pessoas tem tanta fixação em querer saber o dia de amanhã? A dúvida constrói um futuro também duvidoso e a certeza misturado com a fé e esperança tornam os próximos dias, em dias melhores e especiais.

Não se pode ter fé com tantas desconfianças, pois devemos acreditar em tudo que Deus faz e planejou para todos nós. Não sabemos quais são os planos de Deus, mas uma coisa não podemos nunca deixar de ter - confiança, pois não importa qual seja a vontade de Deus pois tudo tem um propósito e Deus sabe qual é o nosso melhor. Por mais que não conseguimos entender essas vontades de Deus, para nós pode parecer tudo muito estranho e confuso mas Deus continua a nos amar e é isso que devemos pautar as nossas vidas, não importa o qual vai acontecer e como vai acontecer, pois o que importa é que no futuro Deus estará conosco, continuando a nos amar e a nos proteger como um bom pai cuidadoso e que se preocupa com o seu filho.

Não vamos desejar profetizar o futuro, o que temos que desejar de verdade é um futuro com mais fé, mais confiança em Deus e esperança de dias melhores. Pois não importa se será um dia chuvoso ou não, pois o que importa de verdade é preenchermos esse dia com muito amor, fé e adoração a Deus e a espiritualidade.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!