As palavras curadoras de Cristo



As palavras curadoras de Cristo

Muitas vezes estamos preocupados e nos sentindo mal, ate que resolvemos ler um pouco do evangelho de Cristo e por um milagre nos sentimos bem e todo esse peso que está sobre nós vai embora.

A palavra de Cristo é curadora e só em pronunciar seu nome já estamos nos libertando de energias negativas, pois o mal tem medo do amor. O mal na verdade foge do amor. Então quando evocamos o amor de Cristo tudo que nos faz mal naquele momento simplesmente deixa de existir, pois a luz do bem aniquila todo o mal que nos cerca.

398730_466514643385796_1956054400_n_largeCristo é o balsamo que precisamos, Ele nos cura, preenche nossas carências além de ser a esperança que nos leva ao caminho dos sonhos e realização. Ele está conosco o tempo todo, vamos abrir as portas de nossas vidas para darmos passividade que Cristo se torne presença continua em nossos pensamentos, coração e em nossos passos. Vamos no dar ao luxo de permitir Cristo cuidar de nós, vamos deixá-los nos mimar como um pai que ama um filho. Vamos acreditar mais no verdadeiro amor. Vamos nos apegar a Cristo de uma forma incondicional e nunca deixá-lo ir embora.

Algumas pessoas se afastam de Cristo por coisas passageiras do mundo e algumas pessoas se afastam dessas coisas passageiras e levianas do mundo por perceber que só o amor de Cristo é o que realmente nos basta. É o nosso melhor consolo, o mais doce sorriso, o mais belo olhar e a mais pura presença.

Os tempos podem passar, as estações hão de mudar e a vida há de passar também, mas a única coisa que nunca ira mudar é o amor que Cristo sente por nós, e não importa onde estejamos não podemos esquecer o quanto Cristo se importa conosco, que Ele nunca nos abandonará, pois isso é o verdadeiro amor.

Assim como uma bela chuva que trás frescor no meio de uma tarde quente em pleno verão, Cristo é um verdadeiro alivio quando estamos no meio se situações que nos são desfavoráveis. Cristo é a mais bela esperança, é o nosso socorro bem presente, consolo no meio de uma noite fria e de lágrima, portanto não vamos nos desprender de Cristo, não vamos deixá-lo partir de nossas vidas pois quando não o valorizamos Ele fica nos observando ao longe - esperando um convite para fazer parte de nossas vidas. Vamos cultivar mais esse amor e essa fé que é o que alimenta diariamente esse amor mútuo de Cristo por nós. Vamos nos encantar sempre como se fosse a primeira vez, igual quando somos crianças e nossos pais nos ensinam o Pai Nosso. É encantador poder orar o Pai Nosso quando se é criança, pois para uma criança é uma oração longa e ainda assim lindamente cultivamos essa fé, portanto vamos ser iguais crianças que acabaram de aprender o Pai Nosso e vamos nos encantar mais com a fé, com o amor e com isso tornar Cristo cada vez mais frequente em nossas vidas.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!