EM DEUS TEMOS...



EM DEUS TEMOS...
CONSOLO

Em meio às dificuldades e ao sofrimento, Deus estende a sua mão e nos dá o consolo.
Quando as pessoas honestas chamam o SENHOR, ele as ouve e as livra de todas as suas aflições.
Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança.
Os bons passam por muitas aflições, mas o SENHOR os livra de todas elas.
Salmo 34.17-19

Lembra da promessa que fizeste a mim, este teu servo, a promessa que tem sido a minha esperança.
No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida.
Peço que eu o teu amor me console, como prometeste a mim, este teu servo!
Salmo 119.49-50,76

“ Creia no Senhor Jesus e você será salvo”
 ( Atos 16.31)

Leia a Bíblia
Sociedade Bíblica do Brasil

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!