A PROSPERIDADE VEM DE DENTRO


Tumblr_mfraenztuj1qgidb4o1_500_large

A PROSPERIDADE VEM DE DENTRO

Um dos mais importantes conceitos que precisamos perceber é o de que a prosperidade vem de dentro, não de fora. A verdadeira prosperidade não é regida por ciclos de recessão ou por flutuações no mercado de ações. Tive oportunidade de testar minhas crenças na lei da abundância quando a recessão de 1958 começou a afetar o nosso empreendimento. Percebi que não sucumbi à preocupação quando as contas deixaram de ficar equilibradas. Mas, como era neófita no estudo da provisão financeira, também não sabia muito bem o que fazer.

Primeiro, comecei a ler novamente todos os livros sobre prosperidade que encontrei e tentei, o melhor que pude, manter apenas pensamentos positivos, independentemente de quão tenebroso os acontecimentos pareciam. Já relatei que criei um livro sobre prosperidade e afirmações do EU SOU e que o lia diariamente. Depois de algum tempo, era capaz de controlar os medos que continuavam surgindo na minha mente e, com a graça de Deus, 1958 acabou sendo nosso melhor ano. Acabei acreditando piamente, já que o provei por mim mesma, que é a consciência de abundância que faz a pessoa prosperar, não os fatos externos.


PREOCUPAÇÃO

Mark Prophet deu uma palestra intitulada “ Segredos da Prosperidade”, em 1966. Como gostaria de ter conhecido a The Summit Lighthouse quando tive de enfrentar testes sobre a lei da prosperidade na minha vida pessoal e nos negócios! Suas palavras em relação à “ preocupação” eram exatamente o que gostaria de ter ouvido durante a recessão e 1958.

Mark disse: “Penso que você, que qualquer pessoa, devia desenvolver a fé de que Deus tomará conta de suas necessidades, não importa quais sejam. Acredito que é um grande pecado para qualquer pessoa, nesta plateia ou no mundo, preocupar-se com o futuro, porque uma das maneiras de impedir o suprimento de bens para você é se preocupar.

A preocupação vai, definitivamente,  desconectá-lo. No momento em que começa a se preocupar, você se sintoniza com milhões de ouras pessoas que estão preocupadas. E, sem você saber, esses pensamentos penetram subconscientemente no seu mundo, atraídos como um magneto. A primeira coisa que perceberá é que se sentirá cada vez mais derrotado por causa desses pensamentos.

Um dos maiores segredos da prosperidade é se sintonizar com os pensamentos corretos, e o passo inicial é você pensar corretamente. Volte seus pensamentos para Deus, para os mestres e para o inexaurível senso de abundância. Desenvolva o sentimento de que, não importa o que você precise, ele lhe será suprido.”


FONTE: LIVRO SEGREDOS DA PROSPERIDADE
A ABUNDÂNCIA NO SÉCULO 21
ANNICE BOOTH
SUMMIT LIGHTHOUSE DO BRASIL


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!