COMO TER VIDA ABUNDANTE


604100_487159741326859_1559933419_n_large

COMO TER VIDA ABUNDANTE

Em Tito 2:14, Paulo escreve que Jesus entregou Sua vida para que pudéssemos ser um povo
“ dedicado à prática de boas obras”.

Não devemos desperdiçar nossas vidas andando tristes por aí, deprimidos, desanimados e  melancólicos. Não devemos gastar tempo demais pensando em todos os nossos erros a ponto de perdermos a esperança e o entusiasmo de viver.

Deus não é honrado por pessoas que têm uma atitude negativa para consigo mesmas; na verdade, isto é definitivamente um insulto para Ele. Se você tivesse amado e dado valor a um grupo de pessoas a tal ponto que estivesse disposto a sofrer terrivelmente e morrer por elas para que pudessem estar bem consigo mesmas e desfrutar de suas vidas, como você se sentiria se elas recusassem o seu presente? Oro para que você consiga enxergar o que estou tentando dizer.

Paulo disse que sabia que não era perfeito mas prosseguia para alcançar o alvo, pois para este fim também havia sido alcançado por Cristo Jesus ( ver Filipenses 3:12). Ele estava falando da qualidade de vida que Jesus queria que ele tivesse. Paulo sabia que não a merecia, mas por amor a Jesus estava determinado a tê-lo. Do mesmo modo, não merecemos “ a vida abundante”, mas Jesus morreu para dá-la a nós, portanto. O honramos quando a recebemos com avidez e entusiasmo.

Se você luta com as atitudes negativas que o impedem de possuir as coisas boas de Deus, eu o incentivo a fazer uma mudança hoje. Escolha uma nova atitude para consigo mesmo. Paulo teve de fazer esta escolha, eu tive de fazê-la e você precisa fazê-la e você precisa fazê-la também se quiser glorificar a Deus com sua vida.


FONTE: BÍBLIA DE ESTUDO
JOYCE MEYER
BELLO PUBLICAÇÕES

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!