EU SOU ALFA E O ÔMEGA



EU SOU ALFA E O ÔMEGA

Eu sou a realização de todas as suas esperanças e de todos os seus desejos. Sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o último; o que foi, o que é e o que está por vir. Antes que você Me conhecesse, já expressava sua busca por Mim de maneira sofrida. Estava sempre tão vulnerável ao mal ao seu redor!

Mas agora a Minha presença o protege com segurança, envolvendo-o em Meus braços amorosos. Eu o chamei das trevas para Minha maravilhosa luz.

Por mais que Eu tenha levado prazeres à sua vida, nenhum deles é essencial. Receba Minhas bênçãos com as mãos abertas. Aproveite Minhas dádivas, mas não se apegue a elas. Volte sua atenção para o doador de todas as coisas boas e descanse sabendo que está completo. A única coisa de que você realmente precisa é aquilo que nunca  vai perder: Minha presença ao seu lado.

Salmos 62:5-8; Apocalipse 1:8;1 Pedro 2:9; Tiago 1:17


FONTE: LIVRO O CHAMADO DE JESUS
ENCONTRANDO A PAZ EM SUA PRESENÇA
SARAH YOUNG
EDITORA: SEXTANTE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!