ORAÇÃO DA MULHER


603995_471202806251875_1075883712_n_large

ORAÇÃO DA MULHER

Ó DEUS!

Sou guardiã da vida. Tu me pegas pela mão, me abençoas, me traças caminhos, me  falas verdades, me dás amor.
Posto em Ti, o meu coração se plenifica, a paz me satisfaz.
Concede-me, ó Deus, responsabilidade no perpetuar da vida, senso de direção, aproveitamento das faculdades, fé na força que me sustenta.
Nas horas mais difíceis, sê meu consolo; nas indecisões, a minha bússola; na precisão, o meu socorro; na solidão, a  minha espença.
Como conduto da vida, renovo os filhos da Terra e, em teu nome, conduz a esperança, alegria e progresso.
Obrigada, Senhor, muito obrigada!


FONTE: LIVRO PRECES DA VIDA
LOURIVAL LOPES
EDITORA: OTIMISMO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!