DEUS É DIGNO DE LOUVOR E ADORAÇÃO


542178_436509689736876_1843660582_n_large

DEUS É DIGNO DE LOUVOR E ADORAÇÃO                                                                    

Cantem ao Senhor uma nova canção, louvem-no na assembleia dos fiéis.
                                             Salmo 149.1

Louvar e adorar a Deus com outros criastes é uma das coisas mais poderosas e importantes que podemos fazer. O culto conjunto quebra cadeias e abre caminho para mudanças que talvez não aconteceriam de outro modo. Uma dinâmica poderosa e singular ocorre no âmbito espiritual quando adoramos a Deus juntos.

Peça para Deus transformá-la em uma verdadeira adoradora, segundo a vontade dele, independentemente da denominação ou tradição de sua igreja. Dedique-se a adorá-lo a cada instante de sua vida, com toda a força que pulsa em você. Os cânticos de louvor que você repete em seu coração de dia nutrem sua alma à noite. Louve ao Deus dos céus, mesmo em meio às dúvidas e ao sofrimento.

Agradeça sempre ao Senhor, porque os planos dele para a sua vida são bons e há um futuro cheio de esperança reservado para você.

Assuma o compromisso de adorar em grupo com regularidade.

Convide outras mulheres para que, juntas, vocês louvem ao pai celestial por  ele ser o Deus que cura, que provê, que redime e que consola. Adorem ao Senhor porque ele se revela por meio de sua Palavra, de seu Filho, Jesus, e de suas grandes obras na terra e na vida de vocês.

Só o nosso Deus é digno de todo louvor e adoração!

Senhor, obrigada porque restauras minha vida continuamente, a fim de torná-la cada vez mais plena. Obrigada pelas pessoas que colocastes em meu caminho para que, juntos, te adoremos sem cessar.


FONTE: LIVRO BOM DIA!
STORMIE OMARTIAN
MUNDO CRISTÃO
SÃO PAULO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!