Que a dor não aniquile a esperança de dias melhores



Que a dor não aniquile a esperança de dias melhores

Alguns dizem que a dor muda qualquer um, a melhor mudança é quando mudamos positivamente. É quando a dor nos ensina a ter mais fé, a valorizar mais quem temos ao nosso lado, a valorizar e a usar cada instante como se fosse o último...

Não sabemos a vontade de Deus e o que Ele almeja para as nossas vidas, mesmo sendo difícil algumas vezes, mas só nos resta aceitar o que Deus tem proposto para nós, pois Ele sabe o momento certo para agir e o que irá acontecer no momento certo.

Depois de uma noite ruim, sempre renasce um novo Dia, com um Sol que nos ilumina e que nos capacita para escrevermos uma nova história, porque sabemos que na vida nunca existirá o ponto final mas apenas reticências. Algumas vezes damos pausa, colocamos algumas vírgulas em nossas vidas. Queremos um tempo para nós mesmo, queremos aproveitar um pouco de nós e de nosso mundinho, mas o importante que mesmo colocando vírgulas em nossas vidas, tenha sempre uma parêntese escrito: “Acompanhado na presença de Deus”, podemos ate querer uma pausa de tudo e todos, podemos querer ficar sozinhos conosco mas nunca podemos exigir uma pausa de Deus pois é Dele que vem a nossa proteção e a nossa vida. Ficar sem Deus é como ficar sem o ar que renova os nossos pulmões e nos possibilita a vida. Mesmo nos momentos que a vida dar uma pausa ou que a vida nos impõe certas pausa, nunca poderemos permitir dar pausa na fé e esperança em Deus.

Temos que ter a certeza, que não importa o que aconteça, mas tudo se renova e essa bela renovação que tanto esperamos e almejamos ainda é presente enviado por Deus. Ele sabe melhor do que ninguém, os nossos sonhos, necessidades, carências... Mas nós sabemos que é preciso ter esperança, pois é ela que permite essa troca de amor entre Deus e nós.
Que essa semana que se inicia seja leve e com muita paz. Que Deus inunda nossos corações e nossas vidas de esperança e confiança, pois isso nos sustenta e nos renova a cada manhã.


Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!