ORAÇÃO



ORAÇÃO PARA IMPEDIR O SUICÍDIO

SENHOR

Ajuda-me a jogar fora as ideias de extermínio, como se faz com um trapo, com um papel sujo, com algo nojento.
Elas perturbam, mas devo ser forte, resistir, ter otimismo e bom objetivo.
Se apreciar a vida, sem culpar o mundo pelas minhas faltas, a idéia de destruição sumirá.
Tudo é vida. O sol aquece, a planta produz flor e fruto, a água limpa, o ar sustenta, a criança cresce, o dia passa, o mal se desfaz.
Daqui para a frente, vou me entregar à luta, acreditar em mim mesmo, na força de recuperação que ainda não usei.
A partir de agora, afungento para bem longe as trevas e a perturbação, pois Tu me amparas.
Obrigado, Senhor, muito obrigado!


FONTE: LIVRO PRECES DA VIDA
LOURIVAL LOPES
EDITORA: OTIMISMO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!