A cura do espirito pela fé


 Tumblr_mc7nowitwq1qhabk1o1_500_large


A cura do espirito pela fé

E Cristo disse: “A tua fé te curou”, e se tivermos mais fé a nossa vida fica melhor, as dores passam, a superação chega e a felicidade prevalece. A fé nos inspira esperança, amor, respeito, tolerância e caridade.

A fé é uma das mais belas virtudes, pois é sinal que reconhecemos Deus como nosso pai. A fé nos cura, pois depositamos nossas expectativas em Deus e Ele se ver incumbido de promover o milagre que precisamos em nossas vidas. A fé nos ensina a ter humildade e saber ate onde está o nosso limite, que temos que saber esperar pois temos fé mas milagres é especialidade única de Deus. A fé nos mostra que não estamos soltos perdidos no tempo e no espaço, pois temos Deus conosco como um verdadeiro pai e ate bússola que nos orienta para os caminhos corretos.

A fé nos ensina que a vida é mais complexa que imaginamos e que ela possui segredos que ate então o homem não pode ter acesso, mas a fé é a certeza do que não podemos ver. Mas quem precisa ver se podemos sentir o mais belo e puro amor?

A fé é a certeza de dias melhores, é irmã do perdão, é libertadora e o melhor - ela nos ressuscita nos dando inúmeras oportunidades para uma nova vida.

A fé realmente faz milagres. Vamos ter mais milagres diariamente em nossas vidas.  Vamos ter mais fé e acreditar que mesmo que diga a você que tudo está perdido, a fé está como aliada para mostrar que não existe fim e sim, começo e ate recomeço para dias melhores.

A fé nos cura e nos liberta, além de principalmente ser alimento para o nosso espírito. Ela contribui para a nossa evolução espiritual e é responsável pela sabedoria adquirida, pois pela fé ganhamos sensibilidade e principalmente um pouco da essência de Deus, bem como o seu amor, sabedoria e força.

A fé é a mais bela verdade, a mais bela flor no jardim e principalmente é o guia de nossas vidas.

Te desejo um dia com mais fé, uma vida guiada pela fé e um coração repleto de fé. Que a fé te cure e te liberte, que a fé traga evolução para o teu espírito e principalmente que a fé seja a tua eterna esperança e fiel aliada, pois a fé é a mais bela prova de amor para Deus.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!