Livro Querido Jesus


Livro Querido Jesus

Em Querido Jesus, Sarah Young - autora de O chamado de Jesus, mais de 3 milhões de exemplares vendidos e sucesso nas listas do New York Times e da Amazon - propõe um nível mais profundo de intimidade com Jesus. Em 120 mensagens devocionais, ela mostra que é possível ouvir o que Jesus tem a dizer, partindo das Escrituras Sagradas, e ensina a repartir com ele os anseios profundos do coração e as lutas espirituais. Como resultado desse diálogo afetuoso, surge o encorajamento e a orientação sábia do Mestre para as diversas situações do cotidiano.

“Querido Jesus surgiu de minhas lutas pessoais — com cir­cunstâncias, com pessoas e com Deus. Ao longo dos anos tenho enfrentado vários problemas de saúde e cirurgias. Vivi muitos tipos de situação e estive em lugares nos quais minhas forças se mostraram irrelevantes e minhas fraquezas, evidentes. Tivesse minha vida sido mais fácil, eu poderia não ter escrito este livro", afirma Sarah Young .


Sobre a autora

Sarah Young nasceu no Tennessee (EUA). Formou-se em Filosofia e Psicologia, e com o marido, Steve, já viajou por vários países realizando trabalhos missionários e de aconselhamento. Atualmente moram em Perth, na Austrália.

Informações do Livro:

Editora: Thomas Nelson
Autor: Sarah Young
Páginas: 258
Preço: R$19,90
Maiores informações:    http://migre.me/cUQNY


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!