VOCÊ REALMENTE SE CONHECE

          


  VOCÊ REALMENTE SE CONHECE

Poucas pessoas realmente se conhecem. Raramente elas buscam o mundo interno da consciência. Estão tão ocupadas com metas exteriores que não têm tempo para a auto-exploração e  automeditação. Nesse aprendizado, o mundo interior da mente e das emoções é primário, e o mundo exterior das experiências é sempre secundário. O que você faz não é tão importante quanto saber por que o faz. Todas as causas de seus atos, fracassos e sucessos estão em sua consciência, seu conhecimento de si mesmo. A verdadeira instrução espiritual o leva a estudar o que você é para entender quem você é.

Toda cura espiritual é um processo interior de mudança de convicções e crenças nas doenças para corrigir o conhecimento de Deus como sua saúde. É por isso que a leitura diária de literatura da Verdade e seu tratamento espiritual diário de falar afirmando sua perfeita saúde são importantes. A cura espiritual nunca é ocasional. É um negócio sério de mudança de crenças, atitudes e expectativas. Pense frequentemente na natureza de Deus como Mente, Amor, Verdade, Saúde, etc. Tais pensamentos mantém sua atenção na pura causa da cura e não têm efeitos colaterais, pois elevam você ao centro interno de sua consciência e o mantêm em uma atitude afirmativa para que a ação de Deus como sua saúde possa acontecer.

O corpo não pode criar desgraça de forma alguma Ele é um efeito em mutação a todo instante devido à natureza pensamento- sentimento de sua consciência. O assunto não pode se fazer doente. Apenas a mente pode criar negativas que, então, agem exteriormente através do corpo. É por isso que é tão importante se conhecer como consciência. A cura espiritual acontece na consciência primeiro e, depois, no corpo. O médico e sua ajuda irão facilitar o processo de cura no seu corpo, e isso é bom. Mas a ação final da cura está em seu conhecimento de si mesmo como Deus em ação.

A repetição de uma ideia espiritual ou crença sempre causará eventual aceitação subconsciente. Esta é a nossa forma de oração  e chamamos isso de oração científica. Não estamos tentando mudar  a Deidade, estamos usando técnicas que alinham nossa consciência com a Causa Divina. A princípio, isso parecerá estranho, mas rapidamente você irá se sentir em casa com o método metafísico de curar todos os tipos de problemas.

Todo o poder está centrado em sua consciência. É impessoal, não faz julgamentos e não condena. É para você dirigir. Este é o poder espiritual que cura. Ele é seu por direito de ser e, à medida que utilizá-lo corretamente, ele glorificará o Deus que você é.

FONTE: LIVRO PRATICANDO A CURA ESPIRITUAL
TODOS OS DIAS
RAYMOND CHARLES BARKER

EDITORA: MADRAS

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!