HERDEIROS DA BÊNÇÃO


HERDEIROS DA BÊNÇÃO

Nós somos herdeiros da bênção e não da maldição. Fomos chamados por Deus para abençoar e não para maldizer.
E você poderia perguntar: “ Abençoar quem... quem devo abençoar?”
A resposta é: todas as pessoas! O marido deve abençoar a esposa, e a esposa, o marido; os pais devem abençoar os filhos, e os filhos, os pais; os chefes devem abençoar os subalternos, e os subalternos, os chefes. Nós fomos chamados a bençoar, abençoar, abençoar... uma, duas, dezenas de vezes ao dia e todas as pessoas.

Proponho uma experiência sensacional: já que fomos chamados a abençoar, vamos iniciar agora. Sim, comecemos a abençoar e com alegria!
Comecemos por nós mesmos, mas, antes, peçamos a Deus, em nome de Jesus, o perdão dos nossos pecados:

Senhor Jesus, nós nos colocamos na Tua presença. Somos um povo pecador, mas somos o Teu povo e contamos com a Tua misericórdia e com o poder redentor do Teu Sangue. É por isso que agora nós Te pedimos perdão dos nossos pecados, Senhor.

Façamos silêncio no coração e apresentemos nossos pecados a Jesus:

Purifica, Senhor Jesus, nosso coração.
Limpa-nos com o Teu Sangue de todo
Ódio, rancor e de tudo aquilo que é um
Obstáculo à Tua graça. Faze de nós, hoje,
Instrumentos da Tua bênção. Jesus, tem
Piedade de nós!

Continuemos a orar:

Senhor, derrama em nosso coração o Espírito Santo
e o dom de abençoar! Isso
Te pedimos, ó Deus, no poderoso nome de Jesus.

Nós somos herdeiros da benção e somos chamados a abençoar. Por isso, comecemos por nós mesmos.
Com os olhos da fé, seguremos na mão de Jesus e, com a mão unida à dELE, façamos o sinal-da-cruz na testa, dizendo:

Eu abençôo a minha mente, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Agora façamos o sinal-da-cruz nos olhos e vamos dizer:

Eu abençôo os meus olhos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Façamos o sinal-da-cruz na boca:

Eu abençôo a minha boca e a minha língua, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Façamos o sinal-da-cruz no coração:

Eu abençoo o meu coração, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Agora façamos o sinal-da-cruz no peito, dizendo:

Eu abençoo o meu corpo, a minha alma, o meu espírito, todo o meu ser, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Aleluia!

Agora, peço à esposa que abençoe o marido. Faça o sinal-da-cruz na testa dele e diga:

Eu o abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Você, marido, volte-se para sua esposa, faça o sinal-da-cruz na testa dela e diga:

Eu a abençoo, querida, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Aleluia!

Neste momento, que os pais abençoem seus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Agora, abençoe o seu chefe, colega de trabalho, enfim, todas as pessoas com quem você tem relacionamento profissional.

Jesus, queremos apresentar-Te todas as pessoas com as quais nós nos relacionamos profissionalmente. Queremos trazê-las à Tua presença e abençoá-las, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
-------------------------------


Abençoe também os seus descendentes ( as pessoas que vêm depois de você na ordem familiar: filhos, netos, etc.) e os seus ancestrais ( as pessoas antes de você: pais, avós, bisavós,etc.).

Eu os abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, para que todos sejam, como eu, herdeiros da bênção em Jesus Cristo Nosso Senhor.

Neste momento, abençoe as pessoas que você mais ama no mundo: parentes, amigo, vizinhos...

Eu os abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

A Palavra de Deus diz também:
“ Abençoai os que vos perseguem; abençoai-os, e não os praguejeis” ( Rm 12,14).

Portanto, abençoe as pessoas que o perseguem: os seus inimigos. Você pode dizer que não tem inimigos. Mas existem algumas pessoas com quem você não se dá muito bem: vizinha, parente, sogra, sogro, cunhada... Pare a leitura, pense em cada uma delas e diga:

Eu abençoo meus inimigos, grandes e pequenos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Você poderia estar se perguntando: “ O que significa ‘ invocar a bênção de Deus’? O que significa ‘ abençoar’?”
“ Abençoar” significa colocar a pessoa sob a proteção de Deus Pai, Deus Filhos e Deus Espírito Santo. Significa também invocar sobre ela as graças e bênçãos de Deus. Portanto, essa é uma oração poderosíssima.

Vamos formar um grande exército de pessoas que abençoam!
Abençoe o seu casamento, os seus filhos, a sua família, os seus parentes, os seus amigos e os seus inimigos.

Deus o abençoe! Deus o abençoe! Deus o abençoe!

Repita o dia todo, a todas as pessoas que encontrar. Isso mesmo, diga em voz alta ou mentalmente a todas as pessoas que encontrar no trabalho, na sua casa, na rua, no ônibus, no carro...

E que Deus o abençoe também! Que Deus o abençoe! Que Deus o abençoe!
Que Deus abençoe o seu casamento! Que Deus abençoe a sua Família!

Vamos dizer isso uma, duas, dezenas e dezenas de vezes ao dia.
 E que Deus, em nome de Jesus, o abençoe também.
Amém. Aleluia!

FONTE: LIVRO CURA ATRAVÉS DA BÊNÇÃO
BÊNÇÃO SOBRE BÊNÇÃO
REGIS CASTRO
MAISA CASTRO

RABONI EDITORA

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!