Resenha do livro Diante do Espelho





Resenha do livro Diante do Espelho

O autor Ricky Medeiros perdeu seu irmão Joe em um acidente, fato esse relatado em outros livros do autor. Para Ricky, seu irmão Joe foi sua maior inspiração para se tornar escritor e para continuar escrevendo. Joe tem sido uma esplêndida inspiração, pois Ricky já tem três livros publicados.

Eu li outros livros de Ricky, a exemplo de A Passagem, porém eu senti que teve uma evolução de Ricky como autor, pois no livro Diante do Espelho ele está mais próximo de nós leitores, enfim é um livro mais intimista e ate mais doce de se ler. No livro Diante do Espelho, logo nos primeiros capítulos Ricky fala sobre a vida dele, sobre Joe, a saudade que ele sente do irmão e também que ele sabe que Joe está sempre por perto dele e que agora eles estão cada vez mais próximos. Em seguida começam as aulas que Joe dará em plano espiritual e a todos nós, é bem interessante, pois abarca sobre a espiritualidade em si e trás ótimos conselhos para as nossas vidas, além de que nessas histórias contém relatos de outras pessoas, enfim, outras experiências de vida.



Eu sinto que Diante do Espelho está mais leve do que o livro A Passagem, mas vale a leitura de ambos. Quem começar a ler Diante do Espelho irá entender bem o que aconteceu com Joe e quem é Ricky, não é um livro que você tem que ler outro livro para poder entender, ate porque ele teoricamente não é uma série mas penso que seria bem interessante se o autor fizesse uma série com as histórias tanto do próprio Ricky quanto a de Joe, já que é uma história que cativa o leitor e toca no profundo de nossa alma.

Eu sou bem suspeita em falar pois gosto muito dos livros de Ricky Medeiros, me identifico com a escrita dele, acho linda a história de vida dele, a humildade como ele compartilha tudo isso conosco (leitores). Enfim, aos poucos ele tem entrado para a lista de meus escritores preferidos por isso que vale a pena essa leitura.

Informações do livro:

Diante do Espelho 
Editora: Madras
Autor: Ricky Medeiros
Páginas: 272
Preço: R$ 34,90 
Maiores Informações: http://migre.me/eNKyd

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!