SIGA A SUA ORIENTAÇÃO INTERIOR PARA CONSEGUIR QUE AS COISAS SEJAM FEITAS COM FACILIDADE E ALEGRIA


SIGA A SUA ORIENTAÇÃO INTERIOR PARA CONSEGUIR QUE AS COISAS
               SEJAM FEITAS COM FACILIDADE E ALEGRIA

O fato de seguir sua orientação interior, além de acelerar o tempo, também lhe dará mais tempo, porque você criará as coisas tão rapidamente, que terá mais tempo para se dedicar a outras atividades. Sua orientação interior o levará a fazer tudo o que você quer da maneira mais rápida possível. Se estiver procurando maneiras de criar o seu objetivo maior através de um emprego, você pode sair, gastar as solas dos sapatos, bater em todas as portas e responder a todos os anúncios de empregos. Ou pode criar uma visão do seu trabalho perfeito, das habilidades que você gostaria de usar, do ambiente, do pagamento, dos tipos de pessoas com as quais você gostaria de conviver e do horário que gostaria de ter; e só agir depois de ter recebido a orientação interior para fazê-lo.

Se fizer essas coisas, suas ações vão produzir os resultados que você almeja.
Nessa nova onda de energia, você talvez esteja sentindo que o dia não tem um número suficiente de horas para que se faça tudo o que precisa ser feito, e que as exigências sobre o seu tempo e a sua vida estão aumentando. Como o tempo não é mais rígido e fixo, o fato de agir somente no nível intelectual vai fazê-lo sentir-se mais pressionado.

Quanto mais você tentar fazer as coisas de maneira lógica, quanto mais você fizer listas e se obrigar a segui-las, mas apressado se sentirá. Embora as listas possam ajudá-lo a se concentrar, você deve continuar flexível e ouvir seus sentimentos.

É importante seguir os seus sentimentos e intuições, porque eles o colocam num fluxo de tempo superior. O novo tempo é intuitivo; não é linear e sequencial, como no passado. Se você continuar a decidir quando fazer as coisas usando apenas a lógica, não poderá estar no fluxo superior, onde as coisas acontecem com facilidade. Embora você elabore listas de coisas  fazer, seus sentimentos podem estar lhe dizendo para fazer também outras coisas. Não se oriente pelas suas listas , mas pelos seus sentimentos, e você descobrirá que eles o estão conduzindo em direção às suas metas da maneira mais elevada e eficiente.

Para ter mais tempo, reduza o seu ritmo por alguns minutos quando terminar uma atividade. Antes de passar para outra tarefa, pergunte a si mesmo: “ O que tenho vontade de fazer em seguida?  O que me traria alegria?” Escute as respostas que vai receber. Às vezes, as coisas que você se sente impelido a fazer não lhe parecem lógicas  nem tampouco produtivas. A longo prazo, no  entanto, elas podem poupar-lhe horas de trabalho.

Enquanto você trabalha, por exemplo, o seu corpo pode estar lhe dizendo que gostaria de caminhar, espreguiçar-se ou fazer exercícios. Você acha que isso é improdutivo, que deve obrigar-se a continuar trabalhando e ignorar o seu corpo. Todavia, você resolve respeitar esse impulso e dá uma caminhada na hora do almoço. Nessa tarde, você produz o dobro do que normalmente consegue produzir e tem ideias que lhe poupam horas de trabalho. Confie em seus instintos e impulsos mais profundos, pois eles o levam a fazer as coisas de uma maneira mais rápida e agradável.

Se você seguir a sua intuição, agindo apenas quando a ação lhe parecer certa, as coisas serão feitas em muito menos tempo do que o normalmente esperado, e você conseguirá fazer muito mais do que imagina.

Você flui com o tempo quando permanece em contato com seus sentimentos e propósitos superiores. O tempo intelectual, que diz: “Eis a minha lista para o dia; preciso fazer as coisas nessa ordem” – obriga-o a fazer as coisas mesmo que isso talvez não esteja de acordo com o fluxo superior.

Uma mulher, que vinha procurando um novo emprego há semanas, recebeu uma mensagem interior para ir ao dentista fazer um check-up e, assim, marcou uma hora. Embora ultimamente estivesse se sentindo culpada por não ter feito mais para procurar o novo emprego, ela ainda não havia tido uma sensação interior a respeito do que fazer. Enquanto seus dentes estavam sendo examinados, seu dentista falou-lhe de um amigo que queria contratar alguém que tivesse justamente as suas qualificações. Ela entrou em contato com o amigo do dentista e conseguiu facilmente o emprego que vinha querendo.

Você é sempre dirigido para o seu bem superior, mesmo de maneiras aparentemente pouco significativas. Você já teve vontade de limpar a casa, justo quando recebeu uma visita especial e inesperada? O seu Eu Superior espreita o universo, vê aquilo que está vindo e envia-lhe constantemente mensagens para ajudá-lo a se manter no fluxo superior. Conquanto no início as mensagens possam ser fracas, quanto mais você as ouvir e seguir as suas orientações, tanto mais mensagens você vai receber e mais claras elas se tornarão.

As orientações que você receber vão trazer-lhe mais abundância, alegria e amor. Seu caminho superior vai se desdobrar mais rapidamente e o ritmo de seus projetos será o mais adequado. Você estará sempre um passo à frente das pessoas, e terá o seu trabalho pronto no exato momento em que as pessoas estiverem prontas para recebê-lo.


FONTE: LIVRO CRESCIMENTO ESPIRITUAL
SANAYA ROMAN

EDITORA: PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!