Livro Alguém como... Adele



Livro Alguém como... Adele

Adele é uma garota de vinte e poucos anos, de Londres, que dominou o mundo. No topo das paradas por várias semanas e ganhadora de aclamados elogios da crítica internacional, ela já tem uma vasta galeria de prêmios e quebras de recordes em seu nome. Embora agradeça a influências diversas, que vão desde Spice Girls a Etta James, a marca que a diferencia: sua “alma desconsolada” – que reflete suas próprias emoções e vida amorosa atribulada – é só dela.

No mundo da música pop, obcecado por imagens, Adele é conhecida por sua honestidade desconcertante e pela determinação em fazer as coisas à sua maneira, por se vestir como gosta, recusar ofertas para usar suas músicas em comerciais e continuar próxima da família e dos amigos. Exuberante, engraçada e formidável, Adele é uma jovem normal, com a voz arrasadora de uma diva e, a despeito de seu grande sucesso no momento, o futuro pode ser ainda melhor. Essa é a história dela até agora.


Sobre a Autora: Caroline Sanderson é uma escritora e jornalista que teve artigos e entrevistas publicados pelos jornais The Times, Mslexia, Newbooks e Books for Keeps. Ela também contribui de forma regular para a The Bookseller, a revista de comércio da indústria livreira do Reino Unido.
É também autora de livros aclamados de não ficção, como A Rambling Fancy: In The Footsteps of Jane Austen e Kiss Chase & Conkers: The Games We Played. Caroline vive com sua família em Stroud, Gloucestershire (
outras Obras da Madras Editora)



Páginas: 232
Preço: R$ 29,90
Maiores Informações: http://migre.me/emPdC

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!