A MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA


DIÁRIO
A MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA

1446  O senhor me disse: Não te preocupes com o procedimento dos outros. Tu deves proceder como Eu te mando; deves ser a Minha imagem viva pelo amor e pela caridade.
Respondi: “Senhor, mas muitas vezes abusam da minha bondade.” – Não faz mal, Minha filha. Não te preocupes com isso; tu deves sempre ser caridosa para com todos, especialmente para com os pecadores.

1447 – Ah! Como Me dói que as almas se unam tão pouco Comigo na Santa Comunhão! Espero pelas almas e elas se mostram indiferentes. Amo-as tão afetuosa e sinceramente, e elas não confiam em Mim.
Quero cobri-las de graças e não querem aceitá-las. Procedem Comigo como [com]  alguma coisa inanimada e, no entanto (60) tenho o coração cheio de amor e misericórdia. – Para conheceres ao menos um pouco a Minha dor, imagina a mãe mais carinhosa, que ama muito seus filhos; no entanto, estes filhos desprezam o amor da mãe: imagina a sua dor, ninguém a poderá consolar. – Isso é apenas uma pálida imagem e semelhança do Meu amor.

1448  - Escreve, fala da Minha misericórdia. Diz às almas onde devem procurar consolos, isto é, no tribunal da misericórdia onde continuo a realizar os meus maiores prodígios que se renovam sem cessar.
Para obtê-los não é necessário empreender longas peregrinações, nem realizar exteriormente grandes cerimônias, mas basta aproximar-se com fé dos pés do Meu representante e confessar-lhe a própria miséria. O milagre da misericórdia de Deus se manifestará em toda a plenitude. Ainda que a alma esteja em decomposição como um cadáver e ainda que humanamente já não haja possibilidade de restauração, e tudo já esteja perdido, Deus não vê as  coisas dessa maneira. O milagre da misericórdia de Deus fará ressurgir aquela alma para uma vida plena. Ó infelizes, que não aproveitais esse milagre de misericórdia de Deus! Clamareis em vão, pois já será tarde demais.


FONTE: LIVRO DIÁRIO
A MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA
SANTA M. FAUSTINA KOWALSKA

CONGREGAÇÃO DOS PADRES MARIANOS

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!