Resenha do filme Ghost World


Resenha do filme Ghost World

Ghost World é do tipo de filme que  surpreende, pois pelas sinopses descritas em muitos sites seria um filme totalmente dispensável, porém os gotos excêntricos dos personagens diria que é um diferencial.



Os personagens principal é Rebecca que é um adolescente que trabalha numa cafeteria, uma pessoa tida como “comum”, já Enid é uma adolescente com um gosto diferenciado, que irá conhecer Seymour que é um homem mais velho que elas duas. Ele ama discos e coleciona verdadeiras raridades quando o assunto é cenário musical, porém tem uma cara estranha mas é uma pessoa de coração enorme.

Rebecca e Enid são amigas, terminaram o colegial juntas e deram graças a Deus quando as aulas terminaram pois se viram livre de muitas pessoas chatas, só que Enid continuará com as aulas de Artes já que ela foi reprovada nessa disciplina, apesar que ela irá começar a gostar de Artes e Seymour a ajudará nisso.


Seymour usa roupas antigas, escuta musicas antigas, ama comprar moveis e coisas antigas e é um cavaleiro igual aos homens antigos. Só que Seymour é do tipo de pessoa que julgamos estranha a primeira vista mas com o tempo se tora um personagem engraçado, tosco e ao mesmo tempo apaixonante.


Enid se torna mais Cult ao conhecer Seymour e Seymour se torna menos bizarro ao conviver com Enid. É um filme que fala sobre incerteza da vida, cobranças sociais, sobre discos, dicas maravilhosas de boa música e bons discos. Um ótimo filme para quem gosta de personagens ambientados em uma vida mais próxima da nossa vida real e quem é apaixonad@ por discos ou peças antigas


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!