AMOR (oração)

AMOR (oração)

SENHOR, ilumina meus olhos
para que eu veja os defeitos
da minha alma e, vendo-os, para
que eu não comente os defeitos alheios.
SENHOR, leva de mim a tristeza
E não a entregueis a mais ninguém...
Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar
O Vosso nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.
SENHOR, fazei de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencer minhas ilusões todas.
Planta em meu coração a sementeira do amor
E ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas
Para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas...
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros
em amigos e meus amigos em entes queridos...
Não permita que eu seja
Um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos...
Dá-me, SENHOR, o sabor de perdoar
E afasta de mim o desejo de vingança, mantendo sempre
em meu coração somente o amor.
                                ( anônimo)


FONTE: LIVRO PODER ESPIRITUAL PARA A VITÓRIA
WILLIAM DOUGLAS

EDITORA: NVI

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!