DIÁRIO – PARTE 3


DIÁRIO – PARTE 3
A MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA
SANTA M. FAUSTINA KOWALSKA

865 - Adoração. Primeiro domingo. Durante a adoração fui de tal forma impelida a agir que comecei a chorar e disse ao Senhor: “ Jesus, Vós não devíeis impelir-me, mas dar inspiração àqueles que vós sabeis estarem atrasando esta obra.” E ouvi estas palavras: - Minha filha, fica tranquila; já não vai demorar muito.
Durante as vésperas ouvi estas palavras: - Minha filha, desejo descansar no teu coração, pois muitas almas expulsaram-Me hoje de seus corações, e senti uma tristeza mortal. – procurei consolar o Senhor, oferecendo-lhe mil vezes o meu amor. Senti na minha alma uma aversão ao pecado.

1319 – Vós morrestes, Jesus, mas uma fonte de vida jorrou para as almas e abriu-se um mar de misericórdia para o mundo. Ó fonte de vida, insondável misericórdia  de Deus, envolvei  o mundo todo e derramai-Vos sobre nós.

1320 – Às três horas da tarde, implora à Minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora de grande misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão...


SANTA MARIA FAUSTINA KOWALSKA

CONGREGAÇÃO DOS PADRES MARIANOS

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!